Diversas obras realizadas no parque do povo

Aequipe de Serviços Urbanos e a da Prefeitura Municipal, estiveram realizando diversas obras pelo Parque do Povo de modo a entregar no prazo.

Primeiramente agradecemos aos funcionários que se dispuseram a firmar o compromisso com a população para entregar a obra no prazo, que até mesmo aos finais de semana se prontificaram em ajudar.
Agradecemos aos motoristas de Caminhão o Pepa, Dengão, Sergio e Paulo Dias que estão ajudando na terraplanagem, com o Diretor de Serviços Urbanos Pastor Saurady, e a Arquiteta Valquiria que esta ajudando com toda a parte burocrática.