Deputado ajudou meridiano a receber um ônibus escolar

Na manhã desta sexta-feira (23/04), a Prefeita Marcia Adriano esteve presente com os Vereadores e Secretários na cidade de Votuporanga.
Na ocasião, foi assinado o termo de concessão de um ônibus escolar de Modelo Ore3 com capacidade de transporte de 59 alunos, o modelo em questão já vem equipado com dispositivos para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida.
Esta conquista foi possível através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlão Pignatari, que intermediou junto do Secretário Estadual de Educação Rossieli Soares.
A prefeita Marcia Adriano agradece em nome do município, e ressalta a parceria com o Deputado Estadual Carlão Pignatari, que sempre se prontificou a ajudar Meridiano, nosso muito obrigado.