Cestas básicas para auxiliar famílias Meridianses

No dia 19 de janeiro, a prefeita Marcia Adriano e o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edmar Cassemiro, estiveram no Fundo Social de Solidariedade do Estado, solicitando cestas básicas para auxiliar famílias Meridianese em situação de vulnerabilidade, devido à pandemia.
No início desta semana tivemos a grata notícia através do Deputado Estadual Carlão Pignatari, que Meridiano seria contemplada com 90 cestas básicas. As cestas já se encontram no Fundo Social, que realizará a entrega, de acordo com as necessidades de cada família, como já vem ocorrendo.
O Fundo Social do município trabalha articulando ações para beneficiar à comunidade, em especial, aqueles que estão desamparados socialmente.
No momento de pandemia, a entidade está tendo papel efetivo na superação da desigualdade e na promoção do desenvolvimento humano, unindo forças e parcerias para superar o período pandêmico.
A administração municipal agradece a todos que estão se solidarizando com ações realizadas pela instituição, especialmente ao deputado por sempre colocar seu nome à disposição dos anseios de Meridiano.