Auxilio Emergencial Municipal

A Prefeitura de Meridiano começará a pagar o auxílio municipal emergencial aos moradores carentes durante o período de medidas restritivas na cidade.
A lei foi sancionada pela prefeita Márcia Adriano, prevê o repasse de até R$ 100 para munícipes que forem:

Maiores de 18 anos;
Não possuírem registro em Carteira de Trabalho;
Não serem titulares de Benefício Previdenciário (INSS);
Não serem beneficiários do Seguro-desemprego;
Terem renda Per Capta (renda por pessoa) de até meio salário-mínimo;
Não serem beneficiados da Renda Municipal;
Exercerem atividades na condição de MEI;
Exercerem trabalho informal;
Serem contribuintes individuais do INSS e estarem cadastrados no Programa Frente de Trabalho.

A ação irá auxiliar no enfrentamento à Covid-19 de cada família beneficiada.

O cadastro será realizado através do link “Formulário de cadastro”  o munícipe preenchera com seus dados.

Para mais informações entrar em contato com a Prefeitura Municipal – email: meridiano@meridiano.sp.gov.br