Visita do Gerente Regional da CDHU

Nesta manhã o Gerente Regional da CDHU, Sr Osvaldo Carvalho esteve no gabinete da Prefeita Marcia Adriano e Vice Fábio Paschoalinoto, com o Presidente da Câmara de Meridiano Edivan Tonelote e o vereador Alexandre Lopes, o assunto desta reunião foi principalmente as 180 casas que estão sendo construídas em meridiano, que de certa forma está demorando para ser finalizadas, o Sr. Osvaldo disse que está ciente desta demora e que este problema está acontecendo em outras 3 cidades e está tomando as devidas providências para agilizar a entrega das casas.
Referente ao valor alto que alguns moradores do conjunto habitacional “Meridiano E” estão pagando, o Srº Osvaldo se prontificou em analisar os casos com o Srº Carlinhos Savazzi que é o novo agente da CDHU aqui em meridiano. Carlinhos esta semana já conseguiu que a CDHU fizesse a reanalise de dois moradores que estão pagando um valor alto. O jurídico da prefeitura informa que iria enviar um ofício a empresa que está realizando a construção das casas, para agilizar a finalização da obra o quanto antes.