Universidade Brasil firma convenio com o município

Na manhã de hoje (09/02) a prefeita Marcia Adriano com a Secretária de Educação Gisele Guirardi estiveram na Universidade Brasil com o Sr. Sérgio Lechuga prefeito Universitário do Campus de Fernandópolis onde firmaram um Termo de Parceria e Cooperação Educacional para a concessão de descontos.
A parceria prevê descontos que podem chegar até 64%. Com exceção os cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.
Para saber como aderir esses descontos é só procurar a Secretária de Educação do Município de Meridiano.