Reunião com os empresários

Na quinta-feira dia 14 de janeiro, foi realizado uma reunião com a Prefeita Marcia Adriano, Vice Fábio Paschoalinoto e o Presidente da Câmara de Meridiano Edivan Tonelote, na reunião foi colocado em pauta a necessidade de uma agência bancaria estruturada para o município e um caixa eletrônico 24h, de modo que possa comportar e dar um melhor atendimento para toda a população, para que não precisem viajar até outra cidade para conseguir determinados serviços bancários.
Porem para alcançar este objetivo é necessária a ajuda dos empresários, que se manifestaram positivamente para ajudar nesta conquista e que talvez possam transferir suas folhas de pagamento para o banco que for escolhido mediante a boas propostas do mesmo.