Reunião com integrantes do CINDESP

Ontem (11), a Prefeita do município de Meridiano, Marcia Adriano, juntamente com o Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Edmar Cassemiro, estiveram reunidos com integrantes do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Estado de São Paulo (CINDESP), para buscar soluções das situações vivenciadas pela população perante a pandemia do CoronaVirus e às necessidades do cumprimento dos decretos restritos aos trabalhadores.
Dentre as pautas discutidas, estavam a possibilidade de uma ajuda financeira à população carente no período restritivo, doações de cestas básicas às famílias necessitadas e medidas para melhorar às condições de serviços dos funcionários do programa Frente de Trabalho.
Na oportunidade, também foi levantada a questão dos cortes de energia e água da comunidade mais vulnerável, a prefeita se prontificou a se reunir com a concessionaria a fim de buscar uma solução para essa prática.
Em breve, à população de Meridiano terá resultados!