Primeiro Governo Itinerante

Pela primeira vez na história do Município de Meridiano, e apenas com 15 dias de governo, a administração 2021/2024 da prefeita Marcia Adriano e Rapinha realizam a primeira ação do Governo Itinerante no Distrito de Santo Antônio do Viradouro.
Esta ação que acontece nesta sexta-feira, dia 15 a partir das 8 da manhã, buscando aproximar as ações, atendimentos e programas do Governo Municipal da população meridianense.
Na oportunidade a prefeita Marcia Adriano estará atendendo a população, como também os secretários e diretores de vários setores; além de colocar à disposição de todos moradores vários serviços e ações públicas.

“Como sempre preguei durante nossa campanha eleitoral e agora depois de eleitos, não há tratamento diferente para que reside na sede do município ou no distrito de Santo Antônio. Todos serão tratados com igualdade e respeito pela minha administração”, disse a prefeita Márcia Adriano.

O atendimento acontecerá em uma sala no Projeto Social ‘Odair de Oliveira Silva’, prédio da antiga Escola de Santo Antônio, ao lado do campinho.

“A sala é humilde e improvisada ainda porque não houve tempo hábil para preparar uma com mais conforto. Mas a população não pode esperar que isso aconteça, portanto atenderemos aqui da melhor forma possível”, completou a prefeita Márcia Adriano.