Primeiro Governo Itinerante de Meridiano e Santo Antônio

Com apenas 15 dias de governo da Prefeita Marcia Adriano e vice Fábio Paschoalinoto, e pela primeira vez na história do município, realizou a primeira ação do Governo Itinerante no Distrito de Santo Antônio do Viradouro, este evento que aconteceu ontem sexta-feira (15), visa buscar a aproximação da população com a administração para que possa ser atendido as suas reais necessidades. Na ocasião a Prefeita Marcia Adriano discursou e explicou alguns fatos e projetos que pretende colocar em funcionamento na sua administração, foram apresentados todos os secretários que fazem parte do governo e que estão à disposição de todos os moradores.

Segundo a Prefeita Marcia Adriano,

“Como sempre preguei durante nossa campanha eleitoral e agora depois de eleitos, não há tratamento diferente para quem reside na sede do município ou no distrito de Santo Antônio. Todos serão tratados com igualdade e respeito pela minha administração”
“Atendemos muitos moradores e a grande demanda é por emprego e já estamos trabalhando para trazer empregos para o Município, onde já tivemos reuniões com alguns empresários com este objetivo e as outras demandas pontuais, muito em breve estaremos atendendo e, fazendo as melhorias necessárias aos moradores”
“Nós estamos de passagem por aqui. Vocês moram aqui e nosso compromisso como gestores é deixar um legado positivo e dentro das possibilidades, que muitas vezes não são muitas, tudo que for possível realizar nós iremos fazer. Estamos aqui para mostrar trabalho, e vamos mostrar”, disse a Prefeita Marcia.

Nesta primeira aproximação do Governo Municipal à população, estiveram presentes os seguintes colaboradores da administração.

Romilton Jardim e Deisy Tonelote (Chefe de Gabinete).
Regis Mioto (Assessor de Governo).
Alessandra Tranqueira (Secretária de Assistência Social).
Beatriz Adriano (Secretária de Saúde)
Giseli Girard (Secretária de Educação).
Reginaldo Fachin (Tributação).
Saurady Ferreira (Diretor de Urbanismo e Serviços Públicos – Fiscal da Prefeitura).
Edmar Cassimiro (Presidente do Fundo Social e Solidariedade) .
Vereadores Uelton Garcia, Cleomar Pomba, Ditinho Franco e Juliana Lima.