Precatórios a serem pagos no exercício de 2021

Em reunião no gabinete a Contadora Ligi Binhardi e a Advogada Graziela Calegari posicionaram a Prefeita Marcia Adriano sobre os precatórios a serem pagos no exercício de 2021, informando ao valor do débito que será cerca de 600 mil reais que deverão ser pagos ao setor de Precatórios do Estado de São Paulo, ficando o mesmo responsável para repassar aos autores das ações judiciais.
Na ocasião a Prefeita tomou ciência do parcelamento a ser pago aos funcionários, parcelamento este que vem sendo pago desde de 2019. A mesma manifestou interesse em prosseguir com o pagamento e a possibilidade de aumento no valor das parcelas mensais.