Município ganha ônibus para a educação

Hoje dia 24 de fevereiro, a Prefeita Marcia Adriano e a Secretária da Educação Gisele Guirardi visitou o Gabinete do Deputado Carlão Pignatari, nesta ocasião Marcia Adriano reivindicou recursos para meridiano e o Deputado se propôs a ajudar onde o mesmo anunciou a liberação para a educação do município um ônibus de 59 lugares e o veículo será liberado nos próximos dias.

“Agradeço imensamente o nosso amigo e Deputado Carlão pelo comprometimento com nossa cidade, eu que sempre o apoiei e continuarei apoiando, Carlão pra mim é um grande parceiro, sempre prestativo e ajudando no que preciso”, destacou Marcia Adriano

Agradecemos o apoio do Deputado Carlão Pignatari com o município.