Município de Meridiano auxiliará Santa Casa de Fernandópolis

O município de Meridiano, encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei onde se dispõe, sob autorização, a subvencionar a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis para fins de combate ao Covid-19.
O projeto foi aprovado pelo Poder Legislativo e o amparo se iniciará no dia 20 de março de 2021, mediante cheque nominal, contra-recibo ou depósito, cuja conta será fornecida pela Santa Casa.
Desse modo, fica a cargo da Chefe do Poder Executivo de Meridiano, Márcia Cristina Adriano de Lima, subvencionar a instituição da cidade de Fernandópolis, mensalmente, no valor de R$ 10 mil. Com esse valor, a Santa Casa poderá contratar profissionais da área da saúde ou adquirir insumos necessários para ajuda no combate e enfrentamento ao vírus.
Ao final do processo, o hospital será responsável pela prestação de contas para a incorporação no balanço da Prefeitura Municipal, pertinente ao exercício. Essa ação é uma forma da atual administração colaborar com a entidade, que oferece auxilio aos munícipes de Meridiano que necessitam de internação e atendimentos médicos.
A prefeita Marcia Adriano agradece à Câmara de Meridiano pela pronta aprovação do Projeto de Lei, e a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, em favor da vida da população de Meridiano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Município de Meridiano