Município de Meridiano auxiliará Santa Casa de Fernandópolis

O município de Meridiano, encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei onde se dispõe, sob autorização, a subvencionar a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis para fins de combate ao Covid-19.
O projeto foi aprovado pelo Poder Legislativo e o amparo se iniciará no dia 20 de março de 2021, mediante cheque nominal, contra-recibo ou depósito, cuja conta será fornecida pela Santa Casa.
Desse modo, fica a cargo da Chefe do Poder Executivo de Meridiano, Márcia Cristina Adriano de Lima, subvencionar a instituição da cidade de Fernandópolis, mensalmente, no valor de R$ 10 mil. Com esse valor, a Santa Casa poderá contratar profissionais da área da saúde ou adquirir insumos necessários para ajuda no combate e enfrentamento ao vírus.
Ao final do processo, o hospital será responsável pela prestação de contas para a incorporação no balanço da Prefeitura Municipal, pertinente ao exercício. Essa ação é uma forma da atual administração colaborar com a entidade, que oferece auxilio aos munícipes de Meridiano que necessitam de internação e atendimentos médicos.
A prefeita Marcia Adriano agradece à Câmara de Meridiano pela pronta aprovação do Projeto de Lei, e a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, em favor da vida da população de Meridiano.