Indicação de uma van no valor de R$ 150 mil

O Deputado Estadual Itamar Borges realizou a indicação de uma Van, no valor de R$ 150 mil, para auxiliar no transporte de pacientes do município de Meridiano.
A ação foi resultado de uma parceria do Deputado, juntamente com a Prefeita Marcia Adriano, seu vice Fábio Paschoalinoto e a Câmara de Meridiano.
Na oportunidade, a Secretária de Saúde Beatriz ressaltou que a conquista é fundamental para melhor atender à população.
Agradecemos a todos, especialmente ao Deputado Itamar Borges, por sempre se colocar à disposição de nossa cidade.