Fundo Social de Solidariedade Recebe Doações

A Administração Municipal de Meridiano, através do Fundo Social de Solidariedade recebeu doações de verduras do Paulo da Horta, do Benedito e do Silvio Barbosa, do Pronaf.
O objetivo da ação foi ajudar às famílias necessitadas da cidade e do povoado de Santo Antônio do Viradouro, nesse período de pandemia. As entregas foram feitas através do Fundo Social de Solidariedade, e pela Secretária do Fundo Social.
A administração agradece ao Silvio e ao Paulo pelo empenho e gentileza em ajudar o próximo e espera que a atitude inspire outros parceiros para que mais famílias possam ser contempladas.