Convênio com o Governo do Estado, no valor de R$ 400.000,00

A Prefeita Marcia Adriano, se reuniu com a subsecretária de Desenvolvimento Regional, Ivani Vicentini. E através de muito esforço, trabalho e comprometimento, o convênio com Governo do Estado no valor de R$ 400.000,00 foi firmado.
A ação resultará na construção da rede de iluminação pública do Distrito Industrial, às margens da Rodovia Euclides da Cunha. A obra se iniciará em breve e beneficiará a infraestrutura de Meridiano e toda população.