Meridiano conquista Praça de Exercício do Idoso

eridiano, 18 de junho de 2012 – A Prefeitura Municipal de Meridiano, através do Fundo Social de Solidariedade,  conquistou mediante convênio com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), recursos financeiros na ordem de R$ 15.000,00 destinados à compra de material para implantação da Praça de Exercícios do Idoso.

Este projeto será desenvolvido na Rua Atilio Baldin, no Bairro Jardim Recanto Maravilha, que passará por adequações para o desenvolvimento deste programa.

O objetivo deste projeto é de trazer aos idosos da cidade mais uma nova opção para que  possam desenvolver atividades físicas que contribuam para uma vida mais saudável.

O Prefeito Municipal, José Torrente, comentou esta aquisição. “Lutamos muito por este projeto e hoje conseguimos a verba para que possamos realizá-lo”, disse ele. Durante os próximos dias será feito uma licitação para a aquisição dos materiais.