Início do ano letivo na Rede Municipal de Educação

A volta às aulas da Rede Municipal de Ensino de Meridiano aconteceu no dia primeiro de fevereiro e contou com o envolvimento de toda comunidade escolar e também com vereadores, o Sr. Prefeito José Torrente e a Primeira Dama Helena. Também estiveram presentes a Diretora de Educação Rosana Pichuti Gandolphi, coordenadoras, psicóloga, fonoaudióloga, nutricionista, monitoras de transporte escolar, dentistas, enfim, toda equipe de apoio escolar. A diretora da EMEF Profª Paula Zangrando, Marli C. Rizzato Lucon apresentou aos pais a equipe escolar e também uniforme e materiais escolares que todos os alunos irão receber, além da belíssima mochila, falou também sobre as normas da escola e das expectativas de aprendizagens para o ano letivo. A EMEI Ernesto Cavalin deseja também que seja um ano de sucesso e aprendizado a todos os seus alunos. Agradecimentos ao—————– Prefeito José Torrente e à Câmara de Vereadores.