Prefeito Torrente e a educação de Meridiano encerram o ano em grande estilo

O Prefeito José Torrente tem motivos de sobra para comemorar com a população o encerramento de mais um ano de sua ótima administração. Dentre várias conquistas, a educação vem se destacando com profissionais capacitados e comprometidos com o ensino de qualidade oferecido aos alunos.

No último dia 19 foi realizada a formatura da Pré Escola da EMEI Ernesto Cavalin, onde 53 crianças receberam das mãos dos Paraninfos (Prefeito Torrente e Primeira Dama Helena), o certificado de conclusão da Educação Infantil.

No dia 22/12, o Prefeito Torrente juntamente com os vereadores realizou a tradicional entrega de brinquedos (bolas de vôlei e futebol de ótima qualidade) para todas as crianças e adolescentes do município.