CONVOCACÃO AOS PRODUTORES RURAIS PARA ENTREGA DA DIPAM-A

A Prefeitura de Meridiano orienta os produtores rurais da cidade para o preenchimento da DIPAM-A 2017 (Declaração para o Índice de Participação do Município) até o dia 31 de março. Neste período, é necessário o comparecimento na Prefeitura Municipal de Meridiano, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. O endereço é Rua Luiza Feltrin Guilhen, 1716 (Praça da Matriz), Meridiano/SP.

A declaração é obrigatória e o produtor rural deve apresentar os talonários do produtor rural emitidas durante todo o ano de 2016. Não há custos ou imposto adicional ao entregar a declaração, pois serão informados apenas os valores já registrados nas notas de 2016.