Projeto Semeando Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura juntamente com o “Projeto Semeando Cultura”, realizará duas (2) oficinas ligadas a área circense. Para participar das oficinas os interessados deverão fazer suas incrições na Biblioteca Municipal (antiga EMEI).

Também será apresentado o “Espetáculo Sonhos de Palhaços” pelo grupo Os Pregadores do Riso no dia 07/05/2013 às 10:00h e às 13:00h. A apresentação será no Centro Comunitário N. Barbosa.

Oficinas oferecidas:

• Oficina de inicialização do palhaço
  • Oficina de Perna de Pau

Obs.: As oficinas são para maiores de 12 anos.

Contamos com sua participação !

Sobre o Projeto

O objetivo do Projeto é levar o teatro, o riso e a questão da alteridade àqueles que não estão diante de um cenário social onde essas manifestações são frequentes. A proposta é estar presente, apoiando-se nos conceitos como identidade, acesso, desenvolvimento, expressão e inovação, considerando fundamentais os aspectos como a capacidade de geração de novas plateias, de renda, de criação de novas oportunidades de trabalho e de formação de artistas, priorizando iniciativas que valorizam talentos regionais, novas linguagens artísticas e que possibilitem o intercâmbio de idéias.

Ficha técnica do Projeto

• Elaboração e Roteiro: Larissa S. G. Messias de Souza