Educação municipal de Meridiano dá mais um passo rumo a uma educação de qualidade para todos

Desta vez os grandes beneficiados foram alunos, professores e funcionários da EMEF do Povoado do Santo Antônio do Viradouro.

Com o apoio e o compromisso do Prefeito Torrente e da Câmara de Vereadores, a Diretoria Municipal de Educação, inaugurou no último dia 06, uma sala de informática totalmente equipada com mobiliário e computadores novos já com acesso á internet para uso de todos os alunos da Rede Pública.

No mesmo dia foram inaugurados também um amplo refeitório e uma sala de leitura que já conta com  um acervo literário de mais de 300 exemplares, para que alunos e professores possam viajar no mundo mágico dos livros e também realizar suas pesquisas.

Foi um dia de festa e realizações para toda comunidade escolar, inclusive para a equipe da EMEI do Santo Antônio que poderá  usufruir de todas essas conquistas.

Agradecimentos ao Prefeito Torrente e também ao parceiro Luiz Henrique Balbo que se empenhou muito para a realização deste sonho.

Nossa missão:

Gerar e disseminar conhecimento para o desenvolvimento integral da criança.

Rosana Maria Pichuti Gandolphi
Diretora Municipal de Educação