Prefeitura começa entrega de carnês do IPTU 2012

O carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano, será entregue no início de março. Os moradores receberão o carnê em suas residências. Contudo, quem tiver interesse, poderá retirar o carnê diretamente no Paço Municipal, a partir do dia 07 de fevereiro.

A data de vencimento do IPTU deste ano é para o dia 30 de março.

Até o vencimento, o IPTU pode ser pago nos bancos, casas lotéricas ou agentes bancários autorizados. Depois, é aceito apenas no Paço Municipal, com acréscimo de 2%.

O valor poderá ser quitado em 10 vezes, ou para quem optar por pagar à vista, terá desconto de 10%.

Vale a pena enfatizar que o recurso arrecadado com o imposto é investido na melhoria da qualidade de vida da população, com investimentos na educação, saúde, esporte e em todas as obras da cidade.