Grande Sucesso no 1º Passeio Ecológico de Caiaques

O 1º Passeio Ecológico de Caiaque 2011 aconteceu no dia 29 de dezembro no rio São Jose dos Dourados  na cidade de Meridiano.

Neste passeio foi possível conscientizar as pessoas sobre a necessidade de preservar o rio, atrair participantes de fora e até mesmo do município para conhecerem as belezas naturais oferecidas pelo local.

O evento foi marcado principalmente pelos acontecimentos durante o percurso, pois à medida que os caiaqueiros se aproximavam das margens para recolher o lixo, eram aplaudidos de forma entusiástica pelo público que acompanhava, este fato se repetiu também, com a chegada ao Ecoturismo.

Este evento teve o incentivo do prefeito José Torrente Diogo de Farias que comentou:

“Participar e organizar eventos que tem como intuito principal preservar a natureza, é sempre muito gratificante, todas as pessoas deveriam se dar o prazer de fazer parte de uma equipe como essa. Tendo em vista que este é o primeiro passeio ecológico realizado, mas é evidente que todos saíram satisfeitos, e o rio São José dos Dourados esta mais limpo depois de terem recolhido resíduos deixados por pescadores. Agora o local esta mais bonito, e com certeza a natureza agradece por este grande feito.