Prefeito e autoridades do município participam de encontro com o Secretário Estadual de Esportes

Na última sexta feira, dia 21, o Prefeito Torrente acompanhado pelo Presidente da Câmara Cláudio Tranqueira, pelo Vereador Celião e pelo Assessor da Prefeitura Edmar Polizeli, estiveram na sede da AABB de Santa Fé do Sul, onde participou juntamente com demais prefeitos da região de um encontro com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, José Benedito Pereira Fernandes e com o Deputado Itamar Borges. Na oportunidade o Prefeito protocolou junto ao Secretário 3 (três) pedidos:

1 – Doação de 3 (três) kits esportivos;
2 – A implantação de Academia ao Ar Livre;
3 – Reiterou o pedido anterior para que a Secretaria liberasse recursos para a construção do Campo de Futebol do Santo Antônio do Viradouro.

O Secretário por sua vez garantiu que todos os pedidos serão liberados até o começo do ano de 2012.