Vem aí mais uma edição da Copa Meridiano de Futebol Amador

A “Coordenadoria Municipal de Esportes de Meridiano” realiza a cada ano a COPA MERIDIANO DE FUTEBOL AMADOR. E, agora, no dia 30 de outubro, terá início de mais uma edição, que reunirá 16 (dezesseis) equipes amadoras da nossa região sendo elas: Meridiano, Pedranópolis, Ajax (Fernandópolis), Independente (Fernandópolis), Turmalina, Arlei (Indiaporã), Américo de Campos, Juventude (Ouroeste), Cardoso, Cruzeiro (Palmeira D’oeste), Internacional (Dirce Reis), Paulistano (Fernandópolis), Santa Clara D’oeste, Santana da Ponte Pensa, Àlvares Florence e Tabuleta (Parisi).

A competição será disputada no sistema eliminatório (perdeu sai fora), com a realização de 2 (dois) jogos por domingo, a partir das 15h00 no Estádio Municipal Olyntho Balbo.

Será distribuído um premiação de R$ 3.000,00, sendo para a equipe Campeã o valor de R$ 2.000,00 e para a equipe Vice Campeão o valor de R$ 1.000,00. Também será distribuída premiação em troféus tanto para as equipes finalistas, bem como para o artilheiro e melhor goleiro da competição.

A grande final está marcada para o dia 18 de dezembro. O evento conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Meridiano.