1º Passeio Ciclístico, Pedalando para não poluir

Objetivo: Foi realizado um passeio por toda a cidade num total de aproximadamente 3,6 km. Neste passeio tivemos a presença de uma viatura da policia militar o carro do setor de meio ambiente e outro da prefeitura, o carro do senhor prefeito, uma ambulância e outro de equipe de apoio que levava saquinhos de água doados pela Sabesp que foram distribuídos após o passeio e durante o sorteio de uma bicicleta.

Tivemos aproximadamente 200 participantes entre crianças e adultos, este evento teve o objetivo de despertar na população, que deixe o seu carro na garagem e vai trabalhar de bicicleta um incentivo para diminuir os gases do efeito estufa, e para finalizar o evento foi sorteado uma bicicleta para os participantes.