Educação nutricional nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Meridiano

Comer bem… Desde neném! – Prioridade do governo municipal

A construção de hábitos alimentares saudáveis começa na primeira infância e a cumplicidade entre escola e família é fundamental nesse processo.

A Rede Municipal de Educação de Meridiano com o apoio da atual administração municipal, desenvolve um trabalho em parceria com a nutricionista do município Denise Bazan e acredita que a educação nutricional, assim como todos os outros trabalhos educacionais realizados nas escolas, devem ser compartilhados com os pais para que, em casa, estes continuem estimulando e incentivando o desenvolvimento infantil, até mesmo na alimentação.

A Educação alimentar nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Meridiano agrega uma prática nutricional adequada, um trabalho contínuo em sala de aula e também um esforço de conscientização dos pais. Cabe à escola fazer sua parte, além de oferecer subsídios para que os pais possam fazer a deles.