Obras na Praça da Matriz

Em nosso município as obras não param, a prefeita Marcia Adriano deu sinal verde para iniciar a construção dos banheiros públicos e reparo nas fontes da praça da matriz, o prazo de conclusão é de 120 dias (4 meses).

JUNINÃO 2022

JUNINÃO MERIDIANO 2022 Dia 25/06/2022 a partir das 19:00 SHOWS COM AS DUPLAS •Juan Marcus e Vinicius • Hugo e Thiago Haverá também comidas típicas gratuitas, como: pipoca, algodão-doce, biscoito e também brinquedos gratuitos Realização Prefeitura Municipal de Meridiano e Câmara de Meridiano.

Apresentação de diversas profissões

O projeto realizado nas oficinas da EMEI visou apresentar às crianças diversas profissões e a importância social de cada uma delas, objetivando o conhecimento das diversas áreas profissionais, assim como reconhecimento, respeito e cooperação em relação às pessoas em suas diferentes funções.