Convênio com Governo do Estado no valor de R$ 400.000,00

A Prefeita Marcia Adriano, se reuniu com a subsecretária de Desenvolvimento Regional, Ivani Vicentini. E através de muito esforço, trabalho e comprometimento, o convênio com Governo do Estado no valor de R$ 400.000,00 foi firmado.
A ação resultará na construção da rede de iluminação pública do Distrito Industrial, às margens da Rodovia Euclides da Cunha. A obra se iniciará em breve e beneficiará a infraestrutura de Meridiano e toda população.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meridiano/webapps/ROOT/wp-includes/nav-menu-template.php:297) in /home/meridiano/webapps/ROOT/index.php on line 61