Entrega de kits esportivos

No último sábado dia (16-01), a Prefeita Marcia Adriano e o Secretário de Esportes Carlinhos Savazzi, foram ao Santo Antônio do Viradouro para efetuar a entrega de “kits” esportivos (bola, rede…), que em breve será implantado o projeto “Bom de Escola – Bom de Bola” que visa apoiar os alunos a tirar boas notas na escola para que possam participar dos eventos envolvendo o futebol no município como treinos e campeonatos. Estiveram presentes os vereadores Uelton Garcia e o Ditinho Franco.

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/meridiano/webapps/ROOT/wp-includes/nav-menu-template.php:297) in /home/meridiano/webapps/ROOT/index.php on line 61