PREFEITURA CONQUISTA MAIS UM VEÍCULO PARA A EDUCAÇÃO

Meridiano conta com um novo Micro-ônibus para o transporte escolar, o veículo foi disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Educação.
O Secretario Rossieli Soares destinou 168 Micro-ônibus para diversos municípios, e destes municípios Meridiano foi contemplado com mais este veículo para realizar o transporte de alunos do município.
Segundo o prefeito Maicon Oliveira

“Esse é mais um benefício fruto das viagens que fizemos a São Paulo, ou seja, estamos sempre em busca de mais recursos para Meridiano, essa é mais uma conquista para Meridiano. Estamos agira com mais um veículo zero quilômetro a nossa frota, e investindo ainda mais para melhorar a qualidade e a segurança do nosso transporte escolar”.