Pavimentação das ruas “H” e o restante da rua “C”

Hoje dia 06 de Maio, deu inicio a pavimentação das ruas “H” e o restante da rua “C” localizadas no povoado do Santo Antônio do Viradouro, no valor de R$ 120 mil, a obra tem previsão de termino de 30 dias, com isto a administração do Prefeito Maicon cumprira o prometido do 100% de pavimentação no Santo Antônio do Viradouro.

Sempre preocupado com todos os moradores do povoado, o prefeito Maicon não deixou de envidar esforços para levar a todos os moradores o saneamento básico.

Segundo Maicon, “Ano passado começamos a pavimentação total aqui do povoado, deixando todas as ruas perfeitas, e agora será entregue em breve a pavimentação das ruas “H” e “C”, totalizando 100% a pavimentação aqui no Santo Antônio do Viradouro.”