Processo Seletivo 003/2020

Edital de Abertura de Inscrições n° 03/2020 – Trabalhador Braçal Masculino, Serviços Gerais podendo ser lotado no Cemitério, Operador de Equipamentos Rodoviários, Motorista e Assistente Técnico Administrativo e Pedreiro.

O Município de Meridiano, por meio do Senhor Prefeito Municipal, MAICON FABIANO DE OLIVEIRA, faz saber que será realizado em locais, datas e horários o Processo Seletivo Público para contratação dos empregos de Trabalhador Braçal Masculino, Serviços Gerais podendo ser lotado no Cemitério, Operador de Equipamentos Rodoviários, Motorista e Assistente Técnico Administrativo e Pedreiro o qual será regido de acordo com as Instruções Especiais que fazem parte deste Edital.

Todas as atualizações referente ao processo seletivo serão publicadas na aba Cidadão > Processo Seletivo | ou  Click Aqui