Município assina mais um convênio com a Caixa Federal

Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de janeiro, o Prefeito Maicon Fabiano compareceu a Agência da Caixa Federal de Fernandópolis para a assinatura de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Turismo, liberado através de emenda parlamentar da Deputada Federal Renata Abreu, que prevê o repasse de recursos do Orçamento Geral da União (OGU) no valor de R$ 238.750,00 para a Revitalização da Praça São José. “Nossa administração continua correndo atrás de verbas federais e estaduais para melhorar a qualidade de vida”, disse o Prefeito Maicon.
Além dos recursos do OGU, para a execução das obras, há uma contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 300.00 totalizando investimentos no valor de R$ 239.050,00 Dentro os serviços que serão executados está a construção de sanitários públicos.