A Prefeitura instala mata-burros na zona rural

A Prefeitura de Meridiano tem realizado a instalação de novos mata-burros em diferentes regiões do município, a ação faz parte da estratégia da administração municipal em melhorar a acessibilidade, condições de tráfego e o escoamento da produção agrícola, beneficiando, especialmente, os moradores da zona rural.
Foram instalados 10 mata-burros com recursos próprios do Município, O Prefeito Maicon Fabiano ressaltou “Uma das prioridades do produtor rural é ter boas estradas para que tenha um acesso rápido, seguro e para que possa vender sua produção. Nós estamos trabalhando para mantê-las dentro do possível em um bom estado de conservação”.
Os mata-burros foram instalados na Jacilândia, Córrego da Pedras e Córrego do Marinheiro.