Meridiano recebe oficina básica de fotografia com o celular

A Secretaria de Cultura de Meridiano recebe em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

A oficina será coordenada pelo Professor Henrique Oliveira nos dias 12 e 13 de novembro das 18h às 22h no Anfiteatro da Escola Paula Zangrando, as inscrições serão feitas na Prefeitura Municipal de Meridiano na parte da manhã das 08h às 11h e na parte da tarde das 13h ás 17h, para a inscrição será necessário ter a idade mínima de 17 anos.

A oficinal tem como objetivo principal, despertar o olhar fotográfico nos participantes, nos principais assuntos da fotografia, desde o momento da criação da fotografia até a sua edição para poder publicar em redes sociais, tudo feito através do smartphone.