Devolução das Inscrições Concurso 01/2019

A Prefeitura Municipal de Meridiano comunica que está devolvendo os valores das inscrições do concurso 01/2019.

Para que possa ser feita a devolução é necessário que o candidato faça o requerimento e traga até a Prefeitura de Meridiano, neste requerimento será necessário ter os seguintes dados:

• Nome do Candidato;
  • Número da Inscrição;
  • Número do CPF;
  • Número do RG;
  • Número de telefone para contato;
  • Nome do cargo o qual fez a inscrição;
  • Dados bancários em nome do candidato ou os dados da conta de terceiros (amigo, parente…) para crédito do valor;

O valor sera restituído apenas para contas do Banco do Brasil, caso o candidato não possua a conta no Banco do Brasil, será necessário utilizar uma conta de terceiro  (Amigo, Parente…).

Baixe o arquivo (Modelo de Requerimento em Pdf) logo abaixo, imprima e preencha com as informações que nele são pedidas e assine em baixo no local especificado.

Para descobrir seu numero de inscrição e o cargo, baixe o arquivo (Edital de Inscrições) logo abaixo e procure pelo seu nome.

Arquivos para baixar

Edital de Inscrições do Concurso 01/2019