Atualização – Programa Emergencial de Auxílio Desemprego – PEAD

Atualização

As inscrições serão realizadas até as 11h do dia 28/08, na prefeitura Municipal de Meridiano.

Necessário trazer 2 copias dos documentos:
CPF, RG, Titulo de Eleitor, (Carteira de Trabalho + Copia do ultimo registro) e comprovante de Residencia.

Através do Governo do Estado de São Paulo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Coordenadoria Políticas de Emprego e Renda.

Anuncia o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego – PEAD

PEAD – Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho, foi criado pela lei 10.321 de 08/06/1999, visa proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

As inscrições serão feitas na Prefeitura Municipal de Meridiano de hoje dia 27/08 até dia 28/08, procurar por Eduardo Rijo ou Alex Garcia
Necessário trazer: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço