Auxílio Alimentação com aumento histórico!

Servidores da Prefeitura de Meridiano receberam Auxílio Alimentação com aumento histórico!
Os servidores da Prefeitura de Meridiano tiveram muito que comemorar no início dessa semana, afinal, agregado ao salário do mês, os funcionários efetivos receberam também, um aumento considerável no Auxílio Alimentação, e o mais importante, receberam de forma retroativa o aumento dentro dos vencimentos do mês de abril.
Para se ter uma ideia do tamanho do benefício propiciado pela administração do prefeito Maicon Fabiano de Oliveira, no pagamento desse mês, cada servidor efetivo da Prefeitura de Meridiano, recebeu R$ 342.00 amais, ou seja, R$ 201.00 do Auxílio de maio, e mais R$ 141.00 referente ao retroativo do mês de abril.
Esse aumento no Auxílio Alimentação para os servidores da Prefeitura de Meridiano, que foi de 235%, é considerado histórico na cidade, e só aconteceu, através de iniciativa do novo prefeito da cidade, Maicon Japonês, que assumiu a Prefeitura em abril desse ano, após a cassação do prefeito anterior.
“Além de estarmos propiciando um aumento histórico para o Auxílio Alimentação dos nossos servidores efetivos da Prefeitura, nós também estamos injetando um valor considerável no comércio da cidade, e em momentos de crise como o que estamos vivendo, um reforço financeiro é sempre importante”, apontou o prefeito de Meridiano.
Em pouco menos de 2 meses a frente da administração da Prefeitura de Meridiano, Maicon Japonês tem sido muito elogiado pela população, servidores e até mesmo políticos, pois está realizando um governo dinâmico, diferente do que vinha correndo antes no município.