Interesse Público

Atento ao cumprimento da legalidade e ao propósito eficiente de resolver questões administrativas relacionadas à restituição de valores deduzidos sobre verbas indenizatórias e que vêm sendo objeto de questionamentos junto ao Poder Judiciário de Fernandópolis, por meio de ajuizamento de demandas condenatórias, e cujas circunstâncias faticas estariam sendo em paralelo aproveitadas por terceiros como forma de promoção pessoal para alimentar interesses em tese escusos e destinados ao aproveitamento político como forma de estrangulamento do atual governo Municipal, com prejuízos notórios ao bem da Comunidade de Meridiano, que necessita de atuação eficiente do Poder Público, na data do dia 20.05.2019, o Executivo Municipal, em consonância com o Secretariado de Governo e da Procuradoria do Município, determinou ao Departamento de Recursos Humanos a cessação imediata dos descontos feitos pelo Município com base nas legislações anteriores editadas pela governança anterior, ao mesmo tempo relegando à via administrativa a repetição dos indebitos apurados e cujos casos individuais serão analisados pela Procuradoria, tendo ainda possibilitado a compensação. Tal medida segundo acesso da reportagem à outros operadores do direito irá possibilitar a contenção de demandas, ao mesmo tempo em que possibilitará a utilização do tratamento técnico da Procuradoria com assuntos de maior complexidade.