CMDCA e o Conselho Tutelar de Meridiano convidam.

CONVITE

Conselho Tutelar de Meridiano e Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente

O Memorial Araceli Cabrera, com 1. 400 metros de extensão, está localizado no viaduto da Vale que fica no final da Praia de Camburi, em Vitória-ES O espaço representa a luta pelo combate à exploração sexual infantil A imagem representada no mural tem o desenho do rosto da menina Araceli, abusada e morta em 18 de maio de 1973, e da menina Fabiane lsadora, de dois anos, abusada e morta pelo padrasto, no dia 18 de maio de 2017

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente junto com o Conselho Tutelar de Meridiano, convidam Vossa Senhoria e Famllia para participar do encerramento da Cempenne “18 de Maio” Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Dia: 17 de maio de 2019

Local: Anfiteatro Municipal

"QUANDO VOCÊ DENUNCIA É UMA CRIANÇA A MENOS QUE SOFRE"

PROGRAMAÇÃO MERIDIANO

• 19h15

Caminhada em alusão ao dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Criança e do Adolescente. Saída e Chegada: Anfiteatro Municipal.

• Projeto

"Caminhos do Coração" Sto. Antonio do Víradouro Apresentação da 'Vança Jardim das Rosas"

• Projeto Grupo de Teatro Peteca

Apresentação da Peça Teatral "História de Sara"

• Projeto Espaço Amigo Meridiano

Apresentação música "Girassol" (Ke/1 Smith).

• Projeto

"Pé na Bola, Cabeça na Escola" Criado pelo CMDCA Mateus H. Balarone

• Apresentação

dos alunos da EMEF "Prof,4. Paula Zangrando" Musica "Carinho de Verdade"

• Palestra

Ministrada pela Psicóloga ALINE TIN Psicóloga na Abordagem Cognitivo Comportamental Pós Graduada em Neuropsicológica Facilitadora de Grupos em Atividades Socioeducativas.

PROGRAMAÇÃO POVOADO DO SANTO ANTONIO DO VIRADOURO

DIA: 18 de maio

Local: Salão de Festa Igreja

• 08h30

Caminhada em Alusão ao Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

• 09h00

Apresentação de Música, Dança, Teatro. Encerramento com muitas Brincsdetms, Trenstnho da Alegria, Etc